MISS RS 2018


Que o RS detém o título de estado com maior número de coroa de Miss Brasil, maior celeiro de beldades, isso não se discute. E a final do certame acirra a guerra entre as 30 finalistas.

A sucessora da linda Juliana Mueller será eleita dia 27 de abril, no ParkShopping Canoas  Multiplan.

Nas regiões abrangentes do  E+News (Centro-Sul, Sul e Carbonífera, ficaram eleitas para a grande final entre as 30 belas candidatas:

Bárbara Boff – Miss Tapes

Bruna Pereira – Miss Guaíba

Caroline Escouto –  Miss Minas do Leão

Fernanda Rott –  Miss Pelotas

Leonora Weimer – Miss Eldorado do Sul

Manuela Schein – Miss São Lourenço do Sul

Milene Lobato – Miss Camaquã

 

Fotos gentilmente cedidas por  Antares Martins

 

 

Juliana Mueller

Ostentar a coroa de Miss RS só veio a acrescentar no meu currículo de vida. Como profissional da área de modelo, como pessoa em ter a destreza em lidar com emoções que nunca pensei ter total domínio e principalmente pela bagagem de conhecimentos, experiências e ótimas relações que se formaram para a minha vida. Sou plena por esta oportunidade impar de ter o reconhecimento de todo um estado como referência de beleza, e mais, com a árdua tarefa de defender com afinco os valores gaúchos através da beleza feminina.

Meu orgulho em ser gaúcha, meu orgulho em ter feito parte do Miss RS e ter a amizade de Paulo Linhares como um ativista  incansável em provar que nosso Riogrande é um celeiro de beldades.

 Miss Rs 2017

 

Foto: Carlos Sileiro
Dress:  Eduarda Galvani
Make/ Hair: Andy Rodrigues

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu