na magrass, estética e saúde caminham juntos


O apelo estético sempre foi um dos pilares que caminham junto aos cuidados com a saúde, em especial para as mulheres.  Mas a sintonia das duas preocupações já faz parte também do universo masculino.

A Magrass vem defendendo esta preocupação, de cuidar do corpo, mente e tudo aliado a uma qualidade de vida, colocando a saúde em primeiro lugar, e por consequência sair dos rótulos de empresas que prometem milagres para emagrecimento sem ser consciente.

É constância de muitas estéticas, com aparelhos de efeitos miraculosos, prometer o que não conseguem cumprir. Eis a frustração de que procura, pois de nada vale tratar a estética sem ter uma reeducação alimentar orientada, com profissionais gabaritados para o acompanhamento de todo o processo de perda de peso e ou medidas de forma saudável, natural e definitiva.

Os sócios da unidade de Guaíba: Guilherme Wolff e Samuel Fontoura
(Foto: Joy Souza)

Os empresários da unidade de Guaíba Samuel Fontoura e Guilherme Wolff, ao acreditar no propósito da Magrass, conseguiram em pouco mais de um ano instalados na cidade, resgatar a autoestima da grande maioria de sua clientela proporcionando resultados surpreendentes que se tornam referencia para outros tantos que não enfrentam o desafio árduo de conciliar estética com saúde. Os principais pilares para que todo emocional funcione bem.

A tecnologia avançada dos equipamentos, junto ao atendimento personalizado de várias profissionais das áreas em questão consegue a façanha de um efeito transformador coletivo. Um verdadeiro encontro  de superação, doutrina, felicidade e sucesso em traçar metas para ter uma vida melhor através de métodos  de fato transformadores.

A Magrass em especial  proporciona o emagrecimento saudável através de  tratamentos para gordura localizada, celulite, flacidez e cuidados faciais para um rejuvenescimento.

Eis o grande desafio da marca, que ainda mais agora onde o isolamento da sociedade instigue a ansiedade e por consequência o desconto na alimentação desregrada.   E a unidade de Guaíba defende com afinco os princípios da marca em oferecer o melhor para  que a clientela saia satisfeita e com as metas e objetivos atingidos.  Tornando prioridade o cuidado especial com todos, ensinando novos hábitos, enaltecendo a beleza peculiar de cada pessoa, transformando suas vidas, tornando-as mais felizes e possibilitando que se sintam bem de modo duradouro.

SERVIÇOS:

MAGRASS- Emagrecimento Saudável e Estética de Resultados

Seg à Sex das 09h até 20h

Sáb  das 09h até 16h

Rua: Vinte de Setembro, 184 – Guaíba   CEP: 92704695

Fone: 51 32538150

Instagram: @magrassguaiba

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu