O CAMAROTE Nº 1 DA SAPUCAÍ


CAMAROTE Nº 1

 

 

O clima festivo do Camarote Nº 1  do Rio de Janeiro, sem pairar duvidas é um dos mais animados da folia momo carioca. Os empresários Victor Oliva e Álvaro Garnero conseguem a façanha de unir samba e eletrônico num espaço que se consolida em sua terceira edição.

Com patrocínio do CarnaUOL é o mais disputado.localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí nas noites dos desfiles do grupo especial e da campeãs ( 03, 04 e 09 de março).

E o Hotel bem administrado por Guilherme Paulus, o Prodigy Santos Dumont, repete a dose de concentração da badalação, sendo este ano o point oficial do Camarote. Já com agenda cheia desde show do DJ Claptone na Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. O melhor de tudo é a aquisição de pacote completo, de estadia, feijoada, festas e ingresso no espaço vip.

O empresário Victor Oliva reconhece este apreço da comodidade: ““Queremos sempre oferecer o que há de melhor para nossos convidados e, por isso criamos um calendário de ações especiais dentro do Prodigy, nosso parceiro desde 2016 e local do nosso credenciamento”, afirma. “Essa iniciativa traz mais dias de festa, praticidade para os convidados e mais momentos de interação entre o público”

 

 

 ATRAÇÕES NO CAMAROTE

A Musa do Camarote Nº1 é a “new mother” bafônica e icônica Sabrina Sato que neste ano diz ter um gosto diferenciado sua participação devido ao novo papel que assume de mãe e musa.

A apresentadora e digital influencer Thaynara OG está confirmada como Madrinha do Nº1. Thaynara faz parte da história do Camarote Nº1 desde o início e, em 2019, entra para o time de destaques do projeto.

O sambista Dudu Nobre comandará as rodas de samba que animam o andar térreo do Camarote nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Depois do sucesso de 2018, o artista trará grandes nomes do ritmo para encontros musicais históricos. Monarco e Nelson Sargento são alguns dos confirmados para os dias de evento. Novas atrações serão divulgadas ao longo dos próximos meses. “Sabemos da importância de enaltecer o samba no maior evento do mundo. Dudu Nobre personifica o espírito sambista no Camarote Nº1 e é uma honra tê-lo conosco”

 

O ritmo quente garantido pelo sócio do espaço e por meio do Café de la Musique traz renomados nomes que comandam as pick-ups, para animar os intervalos dos desfiles das escolas de samba.

 

 

Aos interessados no espaço tudo de bom do Camarote nº 1:

Os convites individuais estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br

A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu