O melhor do verão na serra gaúcha é no Wyndham Gramado 


O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, lançou uma promoção especial para quem pretende planejar uma viagem à Serra Gaúcha nestes dias de verão. Do dia 11 de janeiro a 11 de fevereiro, o resort oferece tarifas fixas com descontos e possibilidade de parcelamento em até 8 vezes no cartão. A tarifa é válida apenas para compras através da Central de Reservas do Wyndham Gramado, com hospedagem no período de 11 de janeiro a 30 de junho de 2021, exceto feriados. Na promoção, a diária para apartamento superior casal, incluindo gratuidade para até duas crianças, é de R$ 329+3% de domingo a sexta e R$ 409+3% de sexta a domingo.

Gramado Termas Resort & Spa

‘‘Nesta época do ano muitos turistas aproveitam para visitar Gramado, fugindo do agito das praias e apreciando o clima da Serra Gaúcha, por isso lançamos essa promoção. No momento estamos seguindo o decreto da prefeitura que autoriza a abertura de nossa estrutura de piscinas, e assim os hóspedes podem desfrutar os dias de verão neste espaço de lazer, com todas as medidas de segurança e higiene”, comenta o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Marc Balanger: Gerente geral do Wyndham Gramado

Para agregar ainda mais diversão aos hóspedes, o hotel criou uma parceria com os parques Alpen Park, Big Land, Mini Mundo, Mundo a Vapor e Terra Mágica Florybal, e os restaurantes Malbec e Di Pietro. Com a aquisição da tarifa de verão, o cliente ganhará também um ingresso infantil (verificar as condições de cada parque) na compra de 02 adultos pagantes e 20% de desconto nos restaurantes. “Estamos sempre em busca de um diferencial para nossos hóspedes, e por isso buscamos essa parceria juntos aos parques e restaurantes, para que o visitante aproveite a hospedagem no resort e conheça os atrativos da nossa região“, completa Balanger.

 

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa está a menos de 6 quilômetros do centro de Gramado, o que garante aos hóspedes a opção de sossego, lazer ou diversão na hora que quiserem.Para mais informações sobre a tarifa especial de verão, o contato da Central de Reservas é 54 3050-1506 (telefone), 54 99267-7199 (WhatsApp) ou pelo e-mail reservas@wyndhamgramadotermas.com.

 

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 804.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 85 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu