OLHAR DE LINCE PARA A  ARTE DE SE COMUNICAR


Dionathan Santos: expertise invejável em relações interpessoais na serra gaúcha

O multifacetado Dionathan Santos diz a que veio. Double de várias funções que se interligam na comunicação, é considerado um dos tops da serra gaúcha para estreitar relacionamentos fidedignos entre empresas, empresários e clientes.

Pudera sua formação ser em Comunicação Social e com olhos de lince para tudo e para todos com o know-how que sua especialização em fotografia lhe brindou para transmitir desejo de consumo através de conteúdos criativos.

Consegue como poucos criar sinapses altamente importante para o mercado de trabalho, com um profissionalismo que dá aulas de como conduzir a tarefa com maestria que é qualidade de poucos.

Sempre conectado com o mundo, tira o melhor para imprimir a sua marca na serra gaúcha, em especial na serra gaúcha, onde fixa moradia e cria conteúdos para marcas renomadas em relações pessoais e virtuais.  E ainda ministra cursos e palestras, on-line e presenciais, sobre como fotografar de forma profissional usando apenas o celular e instagram para pequenos negócios.

Gramado: onde  o nome de Dionathan é referência e sinônimo de respeito

 “Amo viajar! Isso faz com que minha arte se aprimore a cada nova cultura que vivencio. Estudar então, me faz estar vivo e sempre com vontade de conhecer mais e mais. Unindo viagens e estudos, já realizei trabalhos por todo Brasil, nos Estados Unidos e em alguns países Latinos e Europeus. Diversifiquei meus conhecimentos em cursos como Empresa Auto Gerenciável, Clientologia Supreme em Orlando, Guestologia em Los Angeles, Expedição de Negócios no Vale do Silício, Elementar Negócios Extraordinários, praticcioner em PNL, entre muitos dos melhores cursos de gestão e marketing de classe internacional

DIONATHAN SANTOS

 

Tá bom pra você? Dá nome e sobrenome para ser considerado o cartão postal da comunicação na região mais bela do país.

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu