Plataforma para Corretores Autônomos E Pequenas Imobiliárias facilita a disruptura da negociata burocrática do ramo


Uma tecnologia de ponta vem ao alcance de corretores autônomos e pequenas imobiliárias para facilitar a transação e otimização da relação com o cliente final. A digitalização do sistema é o grande impulso para o fomento do mercado na atualidade.

Novos tempos, novas medidas. E pensando no modelo atual de comercialização e efetivação de negócios, jovens empreendedores, o Meualu,  criaram a startup  que dá um  gás para o mercado imobiliário, sem perder clientela, tão pouco sofrer intempéries da transformação dos novos tempos pós isolamento/ distanciamento social ou crise de mercado.

A ferramenta digital auxilia qualquer profissional do ramo para criar a sua própria plataforma e oferecer um serviço online aos seus clientes e ainda contar com tecnologia para  a gestão do negócio bem como anúncios de ofertas e fechamentos de contratos.  Da fácil acesso gratuito, ao alcance de profissionais que buscam formatos mais eficazes e de sucesso para negociações imobiliárias.  Uma tecnologia que interrompe o processo normal, ineficiência e morosidade do setor, permitindo pelas partes atendimento de perto e com imediatismo que os novos tempos pede.

“A ideia do meualu.juntos surgiu porque percebemos o quanto o profissional da ponta poderia sofrer nesse momento, visto que quase não há ferramentas que transformam seu negócio digitalmente para que ele ofereça uma experiência completa aos clientes. Eu já fui corretor e sei o quanto esse profissional depende de uma estrutura para fazer negócios, seja ela física ou digital. Fico feliz de não só lançar algo inédito em termos de ferramenta, mas também por democratizarmos o acesso à tecnologia de modo gratuito para todos.”

Jota Baptista – CEO do Meualu

 

COMO FUNCIONA

Por meio do juntos.meualu, será possível criar um site próprio usando a mesma tecnologia que a startup aplica em seu negócio e em seus parceiros, podendo anunciar e divulgar seus imóveis. No site, a empresa ou profissional poderão disponibilizar os imóveis na vitrine virtual, possibilitando que seus clientes agendem visitas, online ou presenciais, enviem propostas, anexem documentos e até mesmo assinem os contratos eletronicamente. A ferramenta ainda conta com um chat integrado ao WhatsApp e fornece um sistema de backoffice fácil e automatizado com gestor de tarefas para que todo o processo seja acompanhado online pelo profissional.

 

 “Começamos nossa jornada criando uma plataforma própria de locações do zero, o meualu, para ajudar diretamente proprietários e inquilinos a terem uma experiência online, leve e sem burocracia no aluguel. Com o aprendizado, criamos o byMeualu para levar essas experiências e toda a tecnologia criada para outras empresas do setor, desde grandes imobiliárias até gestores de propriedades de fundos de investimento. Quando começamos a visualizar o cenário pós Covid-19 não tivemos dúvida de que poderíamos não só ajudar os pequenos fornecendo parte de nossa tecnologia, mas também trazê-los para dentro do nosso marketplace de alguma forma.”

Vinicius Stiborski – COO do Meualu.

Para participar, é necessário ter CRECI ativo e acessar https://juntos.meualu.com para fazer o cadastro e já sair criando sua plataforma de imobiliária digital, todos os usuários são verificados por meio de SMS.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu