Plaza São Rafael Hotel com programações especiais incluídas no calendário oficial dos 250 anos de POA


 

O Plaza São Rafael Hotel prepara calendário especial alusivo aos 250 anos de Porto Alegre. No próximo dia 12 de fevereiro (sábado),  uma CAMINHADA HISTÓRICA levará hóspedes e visitantes, com guia profissional, aos principais atrativos turísticos do Centro da capital gaúcha – História, cultura, belos cenários e dicas sobre a cidade serão compartilhadas ao grupo – a saída será às 10 horas, do lobby do Hotel – ação em parceria com a Siga Turismo.

Já na tarde de 13 de fevereiro (domingo), o Hotel realizará o PLAZA SUNSET, em seu belíssimo rooftop que tem privilegiada vista do famoso pôr do sol de Porto Alegre, no Lago Guaíba. O Sunset terá música ao vivo e promete “um baita fim de tarde”, bem ao estilo gaúcho, com drinks, cerveja artesanal, hamburguers especiais e cortes selecionados  – ação em parceria com as boutiques ZOZ Cervejas Artesanais e O luxo do Gaúcho.

“É gratificante poder contribuir com a redescoberta e com a revitalização do Centro Histórico, onde temos nosso ícone da hotelaria, o Plaza São Rafael. Estamos engajados em criar agenda para as comemorações dos 250 anos da capital do RS, cidade onde nasceu a Rede Plaza .  Recebemos milhares de visitantes a cada ano e é nossa obrigação incentivar toda e qualquer iniciativa que desenvolva e cultive a memória de Porto Alegre,  seja mostrando as belezas e grandeza deste destino seja apoiando todas as ações que beneficiem nossa comunidade. O turismo de Porto Alegre precisa de todo apoio e tem o nosso!”

Diretor da Rede Plaza, Oscar Schmidt

Em março o Plaza receberá a exposição ‘Porto Alegre – três olhares’ , parceria com a Galeria Delphus. As obras de Nilton Santolin mostrarão o olhar do artista de pontos turísticos da cidade, através de fotos  que levam os títulos de : Polaroides – céu azul de Porto Alegre, Adulteradas e Porto Alegre. As atividades fazem parte do calendário oficial dos 250 anos da cidade.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu