portela se garante na história de baobá para conquistar o 23º título


Este será um dos maiores espetáculos da Portela, podem ter certeza.  O enredo Baobá, a árvore sagrada que veio da África e vai contar história na Marques de Sapucaí pelo olhar artístico da carnavalesca Márcia Lage.  A árvore da ancestralidade,  sobrevivência, resistência e sabedoria.

 

A religiosidade Portelense cantada na avenida dando um show que vem sido aperfeiçoado neste hiato de dois anos sem folia. Uma evolução que ganha frequente de cenografia, coreografia, fantasias e desenvolvimento do enredo, com cuidado nota 10.

E desfilar  neste ano no mês de abril, tem um sabor diferente para a escola azul e branco de Madureira.  Além de ser o mês de aniversario da agremiação também é dada a largada para as comemorações de seu centenário em 2023.

Um espetáculo na avenida e na gestão elogiada do presidente Luís Carlos Magalhães e o vice Fábio Pavão

E neste ano para agregar ao séquito portelense, Dielary Silva (na foto ao lado da rainha e musa Shayene Cesário) entra para o grupo de engajados a cada vez mais levar a  escola ao topo na avenida e na popularidade como exemplo de gestão.  A competência da diretoria, profissionalismo e muito samba no pé farão jus ao merecimento.

Dielary Silva e a rainha e musa Shayene Cesário

Portela será a segunda a escola a desfila no sábado, dia 23 de abril.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu