Prime Gourmet entrega premiação aos vencedores da região Caxias


O PRIME GOURMET CAXIAS está em sua 2ª edição, somando um grande número de clientes e parceiros. O guia faz parte do Prime Gourmet Club que é um convite ao turismo e à gastronomia, presente em 26 regiões em todo o Brasil. O PRIME GOURMET CLUB é um Guia Gastronômico, um Guia Turístico, um Guia de Vantagens e um Concurso Gastronômico.

O Prime Gourmet Caxias abrange as cidades de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha e Nova Roma do Sul e é uma maneira elegante de economizar, nos melhores restaurantes, cafeterias, bares, entretenimentos, hotéis e parceiros de vouchers bônus. Cada página do guia é um convite a experiências incríveis.

Por ser um Concurso Gastronômico tem o objetivo de selecionar e premiar os melhores restaurantes da região de acordo com sua categoria, através de avaliações geradas por todos os clientes Prime.

Dessas avaliações resultam os melhores parceiros de cada edição e da 1ª edição, destacamos, através do voto dado pelos clientes e usuários do Prime Gourmet Caxias em seus atendimentos utilizando o voucher, os seguintes estabelecimentos em Caxias do Sul:  Hotel Intercity, Nostra Cucina, Di Paolo, Amada Cozinha, Urso Brownie, Careme Café, Gelatti Sorvetes, Nella Pietra, Secret Beer Store. E em Farroupilha: Chef Antonielle e El Viajero

Dia 16 de julho foi dia de festa em Caxias do Sul e Farroupilha. A comitiva formada pelas sócias  Carine Leonhardt e Adriana Araújo, juntamente  com o proprietário da região Manaus e Porto Alegre, Vinícius Monteiro, as influencers Amanda Oliveira, Priscila, do Bah Guria, Tche!, Mônica Biffi, a coordenadora do Guia Caxias, Marivania Sartoretto e o Secretário de Turismo de Caxias do Sul, Enio, entregaram as placas aos parceiros vencedores em uma limusine, com todo o glamour que o momento exigia.  Em Farroupilha,  a Diretora de Turismo, se juntou ao grupo para a entrega da premiação ao Restaurante Chef Antonielle.

Foram parceiros do evento, os influenciadores, imprensa, Secretárias de Turismo de Caxias do Sul e Farroupilha, Le Fuê (responsável pelas gostosuras servidas) e harmonização dos vinhos e espumantes das Vinícolas Don Laurindo e Mena Kaho.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu