Procedimentos estéticos: O futuro começa hoje


A realização de procedimentos estéticos não tem a ver apenas em promover uma aparência melhor e mais jovem. A proposta atual, é de fornecer aos pacientes através de tratamentos pouco invasivos, mais autoconfiança, energia, e um sentimento de bem-estar. Os grandes avanços dos últimos milênios abriram uma nova visão do futuro que começa hoje. As suas escolhas relacionadas aos procedimentos estéticos, deverão ser realizadas com uma visão global, e orientada por um profissional especialista na área, pois esta abordagem estética aliada a sua personalidade, lhe representarão na sociedade.

 

Realizar procedimentos estéticos pode ser significado de sucesso

Vivemos em um mundo de extrema competição e cobranças, especialmente relacionadas as redes sociais e ao ambiente de trabalho. Homens e mulheres estão sob uma pressão intensa para se sentir melhor e mais seguros, ter uma  melhor aparência, e por fim, ganhar poder. Projetar uma aparência serena e saudável, é extremamente valorizada nos dias atuais e se tornará ainda mais importante no amanhã, especialmente para as pessoas que pretendem se manter no topo profissional, e bem relacionadas no âmbito social.

         Os principais conceitos do amanhã giram em torno da relação profissional da saúde e paciente, que trabalhará com um projeto de longo prazo: com tratamentos personalizados, gerenciamento da pele e idade, tratamentos preventivos e uma versão aprimorada do “seu próprio eu”.

 

Pele perfeita, um símbolo de status

A pele bonita não é apenas um sinal de saúde e jovialidade, mas sim uma declaração de refinamento e status social. Estamos entrando em uma nova era, onde a pele impecável e com pouca maquiagem será um símbolo de status. Assim, o mercado dos cosméticos deve continuar a crescer com produtos sofisticados e de alta tecnologia, atendendo a necessidade precisas e individuais. A demanda por tratamentos injetáveis para melhora da qualidade da pele, também se expandirá, garantindo cada vez mais, tratamentos eficazes e duradouros. Atualmente dispomos de excelentes produtos destinados ao rejuvenescimento facial e de outras regiões importantes, como pescoço, colo, mãos e outras regiões corporais, novos produtos estão sendo desenvolvidos, e em breve vivenciaremos o lançamento de muitos produtos com soluções inovadoras e completas.

         As visitas do paciente ao consultório ou clínica com frequência anual ou semestral, são coisas do passado, o paciente e os profissionais funcionarão como uma equipe, integrando diferentes especialidades de profissionais da saúde, como medicina, biomedicina, odontologia, nutrição, farmácia, enfermagem, entre outros profissionais, ligados à promoção de bem-estar e qualidade de vida, em uma clínica de longevidade saudável ou centro médico, para facilitar o acesso do paciente e a integração com a equipe multidisciplinar. O mercado atual exige profissionais da área da saúde carismáticos, com uma formação adequada, com bons produtos e dispositivos tecnológicos, uma equipe altamente treinada e, por último, mas não menos importante, um consultório ou clínica com um design de interior impressionante, se distanciando do conceito padrão de consultório com características ligadas a centros de tratamentos de doenças ou hospitais, este novo conceito irá revolucionar a percepção que os pacientes terão ao chegar em um consultório ou clínica de procedimentos estéticos.

 

A cirurgia plástica da face “Facelift” ficará obsoleta? 

Em última análise, mulheres e homens que iniciarem os procedimentos estéticos aos vinte e poucos anos, poderão não precisar se submeter à procedimentos cirúrgicos na face, como o facelift, antes dos 60 anos ou mais, se é que irão precisar. Tratamentos com preenchimento com Ácido Hialurônico, toxina botulínica tipo A, combinados com bioestimuladores de colágeno injetáveis, cosmecêuticos e suplementos alimentares, funcionarão em sinergia no tratamento a longo prazo do paciente.

Os preenchimentos, e tecnologias seguras e inovadoras, aliados a profissionais especialistas, e com pacientes iniciando tratamentos com uma idade mais jovem e ao longo de suas vidas, estão transformando os tratamentos antienvelhecimento.

 

O ISSEC

 

A indústria internacional de estética médica mostrou um enorme crescimento na última década, com clínicas de estética médica oferecendo tratamentos de rejuvenescimento não invasivos, com resultados surpreendentes. Um plus a longevidade.

Com essa demanda na área, o ISEEC – Instituto de Saúde Esportiva, Estética e Clínica oportuniza  para alunos de Biomedicina adquirir conhecimentos de alto conceito, reconhecidos mundialmente no intuito exclusivo de profissionalizar  os alunos com a máxima da experiência através de técnicas modernas que oportuniza um lugar ao sol no mercado da beleza.

E o médico Tiago Fontanive, responsável pelo feito em profissionalizar biomédicos cursos avançados em Prescrição estética e Formulas Magistrais, Procedimentos minimamente Invasivos, Bioestimuladores de Colágeno, Harmonização facial, Blefaroplastia sem cirúrgia (Técnica de blefarofulguração), Peelings, Procedimentos Estético Injetável para Micro vasos, sem contar pós graduação em todas as técnicas  revolucionárias que retardam os sinais dos tempos. No casting de profissionais de ponta a Dra. Dra. Victória Vendramini

 

E onde está o benefício para pacientes?

A especialização avançada, monitorada meticulosamente pelo coordenador  garante para pacientes, além de um custo diferenciado de mercado, a possibilidade de tratar-se com uma qualificação assegurada no desenvolvimento profissional de tratamentos seguros e eficazes na indústria de beleza e estética.

.

Para obter informações mais detalhadas

Site:   www.iseec.com.br

Onde: Av. Assis Brasil, 1831 – Passo d’Areia, Porto Alegre

Telefone:  +55 51 3012-3817

Email:  atendimento@iseec.com.br

Instagram:  @clinicaiseec  @iseec.cursos

 

Dr. Tiago Fontanive, Ph.D.
Mestre e Doutor em Medicina: Ciências Médicas
Título de especialista em Biomedicina Estética
Atua em consultório, e área acadêmica, ministrando cursos no Brasil, EUA e Europa e participando dos principais congressos no exterior.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu