RAINHAS DO SAMBA


E  foi dada a largada com soberania de sobra para ostentar a fama que a folia momo carioca mantem  no mundo todo.  A escola campeã Estação Primeira de Mangueira realizou dia 1º de fevereiro um encontro de rainhas invejável para qualquer reunião de realezas.

A bela rainha da casa, Evelyn Bastos, chamou  “asamiga” de reinado  para a “Noite das Rainhas” na quadra da Verde Rosa. Esteve por lá: Viviane Araújo, do Salgueiro; Aline Riscado, da Vila Isabel; Raíssa de Oliveira, da Beija-Flor; Raíssa Machado, da Viradouro; Raphaela Gomes, da São Clemente; Giovana Angélica, da Mocidade; Gracyanne Barbosa, União da Ilha; Jullia Farias, princesa da Tuiuti; e a eterna rainha Luma de Oliveira que deu  um show de simpatia e samba no pé.

A festa começou cedo com show da Bateria da Mangueira “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do Mestre Wesley Assumpção; intérpretes, com a voz principal de Marquinhos Art Samba; baianas, passistas, velha guarda e o bailado campeão do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Squel Jorge e Matheus Olivério.

A festa no Palácio também contou com a corte do carnaval carioca. O Rei Momo Djeferson Mendes da Silva, a Rainha Camila Aparecida da Silva e as princesas Deisiane Jesus e Cinthia Aparecida Martins de Oliveira, estiveram no palco da Mangueira durante a apresentação das rainhas, com sambas de suas agremiações.  As lendas do samba Alcione e Leci Brandão também marcaram presença

 

 

FOTOS: Thiago Mattos
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu