Ranking 500 MAIORES DO SUL está com inscrições abertas para edição 2022


Companhias também terão a opção de inserir os dados e o balanço em uma plataforma digital

O Grupo AMANHÃ e a PwC Brasil seguem trabalhando na edição 2022 do ranking 500 MAIORES DO SUL. As companhias que quiserem participar podem enviar seus balanços até o dia 24 de junho para serem analisados. As demonstrações contábeis devem ser relativas ao ano de 2021 e precisam conter também os dados comparativos de 2020.

Além disso, a partir deste ano o Grupo AMANHÃ e a PwC Brasil apresentam uma novidade. As companhias também terão a opção de inserir os dados e o balanço em uma plataforma digital única. Na ferramenta as empresas também terão de anexar as demonstrações financeiras completas do exercício de 2021. Clique aqui para ler o regulamento e aqui para preencher os dados. No entanto, como segunda alternativa, os documentos também podem ser remetidos para o e-mail grandeselideres@amanha.com.br.

Maior e mais completo ranking empresarial da região Sul, é realizado há mais de três décadas pelo Grupo AMANHÃ e PwC Brasil – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas – as 500 maiores e as 500 emergentes, com sede no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Os números e reportagens aprofundadas sobre a situação econômica das organizações são publicados em uma ampla edição impressa da Revista AMANHÃ. O projeto ainda realiza cerimônias de premiação – em que as maiores companhias de cada estado são homenageadas em eventos que reúnem a elite empresarial do Sul.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu