Sassy vai brilhar em outro patamar


Anderson Sassy –

em memória

 

Faleceu na madrugada do dia 11 de agosto, em Porto Alegre, Anderson Coimbra Sassi, mais conhecido como Anderson Sassy. Aos 28 anos, ele estava internado desde abril na Associação Hospitalar Vila Nova devido à complicações causadas, primeiro, por uma pneumonia e, depois, por uma meningite. Natural de Santo Ângelo, no interior do Rio Grande do Sul, Sassy representou o estado em todo o território nacional e ressignificou aptidões gaúchas com sua histórica atuação no universos das Misses.
Instrutor de passarela em cursos para modelos no Sul do Brasil, Sassy iniciou sua carreira em 2007 e foi treinador de diversas misses vencedoras. Tanto é que seu currículo conta com diversos títulos conquistados em nível estadual, nacional e internacional. Suas vitórias incluem as mais diversas categorias, como Miss Infantil, Teen, Adulto, Plus Size, Sênior e com Misters.
Conhecido e celebrado dentro da área, Sassy ganhou popularidade além do segmento de misses na época do lançamento da minissérie “Verdades Secretas”, que retratava o universo da moda e das passarelas, quando participou de diversas matérias especiais sobre tema. O missólogo – termo técnico usado para os preparadores de misses – apresentou ao grande público como ensinar jovens aspirantes a misses e modelos a caminhar de maneira técnica e elegante em saltos altíssimos. Sua crescente popularidade lhe rendeu o título de “O Mestre do Salto no Sul”.
Sassy será inesquecível pelo seu carisma e a forma com apresentou seus ensinamentos. Ele sempre elevou a autoestima de seus pupilos e, assim, fez com que eles tivessem mais segurança confiança em cima das passarelas. Sassy será marcada para sempre lembrado como profissional das passarelas, olheiro, treinador de misses e também promotor de eventos. Contudo, a intensidade de seus afetos e a forma como ele se relacionava com os amigos será sua principal memória.
Sassy deixou milhares de amigos e amigas, além da família, muito bem representada naquela que mais o amou: sua mãe, Norma Coimbra da Silva. Ele espalhou amor, beleza, simpatia e coragem por onde passou. E este será seu principal legado.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu