“Selfie Gloob” é a mais nova atração instagramável de Gramado


Criatividade, interatividade, cores vibrantes, personagens e ambientes das atrações preferidas das crianças são peças-chave para garantir a diversão no “Selfie Gloob”, a nova atração inaugurada em junho em Gramado na Serra Gaúcha.

A maravilhosa Serra Gaúcha  foi o local escolhido para a instalação dessa nova atração Gloob, seus ambientes “instagramaveis” são réplicas impecáveis dos espaços mais famosos da TV. A atração faz parte do “Selfie Gramado” – o maior espaço instagramável do Brasil, com aproximadamente 2.500 m² e inusitados cenários para fotos – com um andar de cerca de 500m²,  exclusivo dedicado ao Mundo Gloob, que reune cenários, atividades e dinâmicas de temas do canal como D.P.A., Bugados, Miraculous Ladybug, Juntaê e Gloob Games. Os visitantes vão poder conhecer de perto cada cantinho que acompanham pela TV, por meio de ambientes interativos e em tamanho real, que vão garantir uma experiência única e a diversão da criançada que passar por lá. “Selfie Gloob” é destinado para crianças de 4 a 12 anos e os ingressos podem ser obtidos previamente no site selfiegramado.com.br.

Para ingressar no “Selfie Gramado”, são seguidos protocolos de segurança e higiene como medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pelo Parque e funcionários realizando limpeza dos locais após a utilização. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

O “Selfie Gramado” e espaço “Selfie Gloob” estão localizados na Av. das Hortênsias, 5855 – na rodovia que liga Canela a Gramado, próximo da divisa entre as duas cidades da Serra Gaúcha. O empreendimento leva a assinatura o Grupo Dreams, que conta ainda com atrações em Gramado como o Dreamland Museu de Cera, Dream Motor Show, Vale dos Dinossauros, Hollywood Dream Cars, Super Carros, Museu do Caminhão e Selfie Gramado.

Fotos – Divulgação/Selfie Gramado

 

Serviço :

Atração: Selfie Gloob, no segundo andar do Selfie Gramado.

Horários:

Domingo à quinta-feira das 9h às 18h e sextas, sábados e feriados das 9h às 18h30min (*entrada da última turma).

Ingressos: Para conhecer Selfie Gramado + Selfie Gloob o ingresso custa R$ 80,00. A meia-entrada é R$ 40,00.

*valor sujeito a alteração por temporada.

Informações com mensagem pelo whatsapp pelo (54) 98405-8652.

Site www.selfiegramado.com.br

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu