SHOW DE NANY PEOPLE NO SPAZIO 160 EM CANOAS


“TsuNANY” é um solo stand-up idealizado por Nany People. O show relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

Who that´s girl?

Nany People é atriz mineira, nascida em Machado, criada em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de viver como artista e conquistar seu espaço. Cursou a extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma.

Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema.

A mesma estreou em 2018 no elenco da novela O SÉTIMO GUARDIÃO da Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva, interpretando o químico trans, Marcos Paulo.

Ainda na Globo, Nany participou do programa POPSTAR onde pode apresentar em shows inesquecíveis, seu talento também como cantora, apresentando mais essa sua faceta ao grande público. E participará do próximo elenco da novela das sete da Rede Globo em 2021.

Atualmente está em turnê com os espetáculos, “TSUNANY” e “NANY É POP – UM MUSICAL”.

SOBRE O SPAZIO 160

A Casa de Eventos Spazio 160 está localizada no coração de Canoas/RS. Ao lado da Igreja da Matriz São Luiz Gonzaga. E seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) e da Prefeitura Municipal de Canoas/RS, contra a pandemia da Covid-19. Reabrimos as nossas portas para todos os tipos de eventos e para receber o público em geral. Sendo que, temos algumas regras para a preservação da vida e da nossa sociedade que tanto amamos.

 

TsuNANY no Spazio160 com Nany People
Data: 04 de Dezembro – sexta-feira
Horário: 20 horas
Local: Spazio 160 by Bebeto Azevedo Rua Coronel Vicente, 160 – Canoas  RS
Telefone: 51 99370-4041
Ingressos: Venda de ingressos (Primeiro Lote),  à partir do dia 27/10 pelo site www.spazio160.com.br
Instagram: @spazio160

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu