SORTEIO SICREDI POUPE & GANHE


O último sorteio da Promoção Poupe & Ganhe será transmitido ao vivo pelo Facebook

          Centro Leste – O sorteio de encerramento da Promoção Poupe & Ganhe com o Sicredi, que ocorre nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 15 horas, será transmitido ao vivo pela Internet. De acordo com o diretor de Negócios da Cooperativa de Crédito Sicredi Centro Leste RS, Fabio Silva, depois da alteração do local – passando do salão de festas da Paróquia São José para a Sociedade Rio Branco – e do aumento das restrições de combate à pandemia do novo coronavírus, a cooperativa optou pela transmissão do evento ao vivo na sua página do Facebook (www.facebook.com/SicrediCentroLeste). “Num ano atípico e desafiador, em que o distanciamento social precisa ser observado e não podemos ter a presença física dos nossos associados, vamos usar a tecnologia para aproximar a todos e juntos conhecermos os três grandes ganhadores da promoção”, destaca Fábio.

Os preparativos para o sorteio final, que vai comtemplar participantes da promoção com três automóveis zero quilômetro, sendo dois Fiat Mobi e uma Fiat Toro (foto), estão em fase final. Os mais de 500 mil cupons já estão chegando em Cachoeira do Sul, oriundos das 15 agências participantes da campanha. “Vamos cumprir todas as regras de higiene e segurança e garantir a segurança dos profissionais envolvidos com o sorteio. Nossos colaboradores e associados, assim como a comunidade, estão convidados a prestigiar a transmissão via internet”, completa o diretor.

         Prêmios – Desde o dia 3 de fevereiro, quando teve início a promoção, mais de 100 associados das agências de Cachoeira do Sul, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul, Butiá, São Jerônimo, Charqueadas, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Cerro Grande do Sul, Tapes, Sentinela do Sul e Guaíba já foram contemplados com o sorteio de 90 televisores Smart 40 polegadas e 15 cadernetas de poupança Sicredi no valor de R$ 5 mil cada uma. “Estamos ansiosos e motivados para o último sorteio nesta quarta-feira. Até o dia 23, os prêmios devem ser entregues aos vencedores, para que possam celebrar o Natal de carro novo”, assegura Fabio.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu