Verão Surpreendente do Wyndham Gramado 


Gramado Termas Resort & Spa

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado,  lançou recentemente uma campanha com condições imperdíveis de hospedagem: o Verão Surpreendente. A promoção temática conta com tarifas especiais para reservas com hospedagens no período de 26/01 até 20/10 deste ano, exceto Carnaval, feriados e eventos municipais, Dia dos Namorados, e nos meses de julho e agosto.

Queremos surpreender nossos hóspedes com os melhores preços e o melhor do verão na Serra Gaúcha. Somos o único hotel de Gramado com águas termais e o resort com mais piscinas na cidade para se refrescar, relaxar e se divertir. Além da nossa estrutura de lazer e descanso, os hóspedes também poderão aproveitar o que a região oferece nessa época do ano, desde o pôr do sol no Olivas até os passeios pela natureza, com temperaturas mais amenas e movimento mais tranquilo que as praias”, comenta o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Segundo o gestor, a promoção Verão Surpreendente é válida somente direto com a central de reservas do resort. As diárias são de R$ 309+3% (domingo a sexta) e R$ 409+3%  (sexta a domingo), com opção de apartamentos Superior Casal + sofá cama ou Superior Twin + sofá cama. Os valores podem ser parcelados em oito vezes no cartão sem juros e o hotel oferece ainda tarifa free para duas crianças até 12 anos.

Atendimento do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa:

Segunda a sexta das 8h às 18h

Sábado e domingo das 8h às 16h

Telefone 54 3011 1506

whatsapp: 54 99267-7199

e-mail: reservas@wyndhamgramadotermas.com

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.000 hotéis em quase 95 países e em seis continentes. Através de sua rede de mais de 798.000 apartamentos atrativos para o viajante do dia a dia, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A companhia opera um portfólio de 22 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece aos 89 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para obter mais informação, visite www.wyndhamhotels.com.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu